top of page
  • Foto do escritorGabriely Di Folco Rocha

Essa simplicidade

Por Gabriel.

Rioky e Carv.

Já não sabia se era real. Aquela sensação, ser apreciado pelo sol, estava ali? E se estivesse, por que acabar? Se era infinito, por que a dor do amanhã continuava a minar minha vontade?

Não acredito que era possível. Mas ela não estava bem. Ah, aquela que antes já foi minha discípula mais prodigiosa estava agora emitindo um aroma triste, melancólico. Ela era meu mundo inteiro, sim, a minha porta de entrada para o resto, trazendo um cheiro amigável.

Claro que haviam outras, a quem eu também cuidava. Rosas com maiores pétalas(, melhores cores. Mas era com ela que eu passava a madrugada discutindo a vida, diante de mim.

Sempre me dizia coisas tão simples e felizes, sempre trazia paz. Me impressionava essa felicidade tão substancial. Agora, no galho tão incrivelmente liso em que ficava, essa simplicidade.


Gabriel, 14.



Olá, sou o Gabriel.


Não costumo tomar a iniciativa de escrever, porém quando me envolvo com o texto, crio uma conexão que só é finalizada ao terminar ele por completo. Sinto que me expresso melhor através de textos.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pollyana

bottom of page